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O que é a loja online Redcentre? (introdução e descrição geral)

Na loja online da Red Centre irá encontrar uma seleção de artigos de decoração desenvolvidos e selecionados a pensar em si.

Como criar a minha conta na RedCentre.pt?

Apesar de poder visitar a nossa loja online e ver todos os nossos produtos disponíveis, se pretender encomendar algum, irá necessitar criar uma conta pessoal. A criação da sua conta pessoal irá permitir-nos obter todas as informações necessárias ao processamento e envio da sua encomenda. Poderá também obter o registo das compras efetuadas, o número das encomendas e saber o estado da mesmas.

 

No ato de finalização da sua compra, aquando da inserção dos dados de faturação e entrega, poderá encontrar a opção para “criação da conta de utilizador”. Preencha o formulário e siga as instruções até à conclusão. Terá de ter mais de 18 anos e fornecer um endereço residencial em Portugal continental / Espanha para envio e faturação.

 

Após a criação da sua conta pessoal receberá um email com a indicação e confirmação da criação. Sempre que desejar poderá proceder à alteração dos seus dados pessoais devendo dirigir-se a “A minha conta”.

E se me esquecer da minha palavra-passe?

Se esqueceu a sua palavra-passe, clique em “Perdeu a sua senha?”, introduza a sua identificação (email) e receberá um email com um link para poder redefinir a sua nova palavra passe. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do correio eletrónico apoio@redcentre.pt.

O que é que a loja online da Red Centre tem para me oferecer?

O nosso objetivo é oferecer uma seleção de produtos de decoração cuidadosamente desenvolvidos e selecionados pelos nossos Designers de Interiores apenas a pensar em si.

Como entrar em contacto com a Red Centre?

O Serviço de Apoio ao Cliente está à sua disposição através do número móvel 968 451 627 (número a ser dado posteriormente), de 2ª a 6ª entre as 9h00 e as 18h00. Também pode enviar-nos um correio eletrónico para apoio@redcentre.pt.

Estou interessado em realizar uma compra de grandes quantidades. Como posso proceder?

Se pretende encomendar mais que 5 unidades envie-nos um email para loja@redcentre.pt com os produtos que pretende encomendar e as respetivas quantidades para lhe prestarmos todo o apoio neste procedimento.

Qual a origem dos produtos Red?

Os produtos Red Centre são 100% portugueses sendo que a matéria-prima poderá ser oriunda de outros países.

Que produtos posso encontrar na Red Centre online?

Na Red Centre pode encontrar a nossa vasta gama de decorativos para a sua casa e selecionados especialmente para si.

Onde posso encontrar as informações sobre os artigos?

Basta clicar no artigo que pretende e aparecerá a ficha com todos os detalhes e também a possibilidade de fazer zoom nas diversas fotos.

Os produtos são exatamente como vejo nas fotografias?

O objetivo das fotografias é o de apresentar o mais detalhadamente possível cada produto. Poderão existir algumas diferenças decorrentes do processo de fabrico que podem influenciar o resultado final (ex.: padrões florais) ou de tonalidade dependendo do tipo de ecrã que se encontra a utilizar.

Os produtos Red Centre têm garantia?

Os artigos da nossa loja estão abrangidos pelo dec. Lei 67/2003, e sequente alteração pelo DL n.º 84/2008, que define uma garantia de 2 anos para defeitos de fabrico e contando que a denúncia seja feita no prazo de 2 meses a contar da data em que deteta a falta de conformidade e dentro dos 2 anos de garantia. Se o consumidor não informar a Red Centre do defeito dentro dos prazos referidos, os direitos do consumidor extinguem-se. Encontram-se excluídos todos os casos de utilização indevida por parte do cliente.

Onde fazem entregas?

Através da nossa loja online apenas é possível expedir para Portugal Continental e Espanha. No entanto, se mora nas ilhas ou outro país da comunidade europeia, e pretende adquirir os nossos produtos, entre em contacto connosco pelo email loja@redcentre.pt para lhe podermos enviar cotação para expedição.

Como efetuar uma encomenda?

Selecione os artigos e quantidades que pretende e adicione-os ao seu carrinho de compras. Para ver a sua encomenda pode ir ao carrinho de compras e terá acesso ao resumo da mesma. Nesta fase ainda é possível editar a sua encomenda. Quando estiver clique em “finalizar encomenda”.

 

Caso não tenha uma conta pessoal ser-lhe-ão solicitados, nesta fase, os dados pessoais e de faturação. Após a criação da conta receberá um email com a indicação e confirmação da criação da mesma.

 

Seguidamente pode finalizar a compra. Os dados para pagamento seguem juntamente com o email de confirmação da encomenda, onde encontrará um resumo dos artigos selecionados e o numero de encomenda de cliente.
Após a receção de pagamento receberá novo email com a confirmação de pagamento e que a sua encomenda se encontra processada.

Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

Para artigos em stock, o prazo de entrega é de cerca de 3-5 dias úteis. Para os artigos indisponíveis, o prazo estimado para entrega é de 5-15 dias úteis. Excecionalmente, em casos cujos prazos estipulados sejam ultrapassados, o cliente será notificado atempadamente pelo nosso departamento de apoio ao cliente.

Como posso saber o estado da minha encomenda?

Após ter validado a sua encomenda online, a Red Centre envia-lhe um email de confirmação. Poderá acompanhar o estado da sua encomenda na sua conta pessoal.

 

 

Posso conservar os meus artigos no carrinho de compras entre duas visitas distintas?

Sim. A utilização de cookies (para mais informações verifique a nossa política de privacidade) torna essa informação disponível mesmo entre duas visitas distintas.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

A nossa loja disponibiliza duas formas de pagamento – Referência Multibanco e Transferência Bancária. No ato da confirmação da encomenda deve selecionar o método de pagamento desejado. Os dados para pagamento seguirão no email de confirmação de encomenda.

 

– Referência Multibanco: O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de home banking na internet.
– Transferência Bancária: Após pagamento deverá enviar o comprovativo de transferência para loja@redcentre.pt indicando os dados da sua encomenda (número, nome e morada). A encomenda será processada após notificação de boa cobrança o que poderá demorar 1 ou 2 dias úteis dependendo da sua instituição bancária.

Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?

Para envios de capas de almofada o custo fixo da expedição é de 5,90€. Para envio de almofadas completas (capa + enchimento) o custo fixo é de 7,90€. Estes valores são válidos para Portugal Continental e Espanha. Uma vez que utilizamos uma transportadora para o efeito este valor poderá sofrer alteração sem aviso prévio por parte da Red Centre. Em caso de atualização o mesmo será indicado no momento da sua encomenda.

Como posso receber a minha encomenda?

Por definição a encomenda será entregue por transportadora na morada de faturação indicada na sua conta pessoal. Se deseja que a entrega seja efetuada noutra morada poderá indicá-lo no ato da encomenda.

Não recebi a minha encomenda...o que devo fazer?

Em caso de extravios por favor contacte-nos via e-mail para apoio@redcentre.pt com os dados da sua encomenda (número, nome, morada) para podermos averiguar.

Quais são as possibilidades para devolver a minha encomenda?

Só serão aceites devoluções para artigos com defeitos de fabrico. Nestes casos deverá acionar a garantia nos prazos estipulados por lei. (ver “Os produtos da Red Centre têm garantia?”) No caso de confirmação do defeito a Red Centre procede à sua substituição com o envio de um novo artigo sem custos adicionais para si.

Como devolvo um artigo?

Para proceder à devolução do produto com defeito basta informar-nos da intenção de substituição através do nosso e-mail apoio@redcentre.pt, com as informações referentes à encomenda (número, nome, morada) e entramos em contacto com a transportadora para combinar consigo a melhor data e hora para a recolha da encomenda. É importante devolver os artigos no seu estado original, sem qualquer dano na sua embalagem original, e acompanhados da respetiva fatura que é entregue juntamente com a sua encomenda.

NÃO ENCONTRA A SUA RESPOSTA? ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO.